Hosted by imgnook.com

Escola de díscipulo, você não pode ficar de fora!

O Lugar da unção e também do ensino cristão.

Hosted by imgnook.com

Participe conosco

Romper com os grilhões e ser liberto para a vida de Deus.

Hosted by imgnook.com

Todo Domingo

Você é nosso convidado, juntos celebremos a vontade de Deus.

Hosted by imgnook.com

Em 2015, uma Igreja Unida.

Faça parte desta família.

sábado, 25 de agosto de 2012

Palestra Pastor Ailson Cesar da Comunidade Betel de São Paulo - Dia 02/09



Palestra com Pr Ailson Cesar Ferreira da Comunidade Betel de São Paulo sobre Discipulado no dia 02/09 às 09:00.
Serão duas Palestras: 1) Para líderes e Obreiros. 2) Para toda a Igreja.

Para aqueles que tiverem interesse de conhecer o trabalho deste homem de Deus segue abaixo um dos textos produzidos para o trabalho com discípulo retirado do seu blog: http://liderdecelula.blogspot.com.br/.

Conheçam.

Onde estão seus olhos?


Nossa missão: Ganhar, Consolidar, Edificar, Treinar e Enviar
Quarta-feira, 22 de Maio de 2011 Ministração nº 25



Q. Gelo = Feche seus olhos. Responda sem abri-los:
Qual a cor do calçado da pessoa que está à sua direita?


Onde estão seus olhos? - Pr Ailson - 19 de Junho, 2011


“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (Jo 17.3).
A essência da vida eterna é conhecer a Deus e a Jesus Cristo.
Esse “conhecer”, entretanto, não vem por meio de um programa, estudo ou método. Deus quer ser conhecido através de um RELACIONAMENTO!
Jesus manteve relacionamento VENDO o Pai e assim teve referência a seguir. Precisamos ajustar nossa visão em Deus para CONHECÊ-LO.
“Em verdade, em verdade vos digo que o Filho de si mesmo nada pode fazer, senão o que vir o Pai fazer; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.” (Jo 5:19-20).
Coloque seus olhos onde Deus está agindo e junte-se a ele! Geralmente nos desgastamos realizando coisas que, no fim, não têm valor para o Reino. A maior parte de coisas valiosas para nós, não valem absolutamente NADA diante do Trono de Deus. Mais do que ocupar nossa agenda com COISAS a fazer para Deus, o que ELE espera de nós é que ajustemos nossa visão e coloquemos nossos olhos no ESPIRITUAL. Nós não podemos orar “venha o teu reino” enquanto não oramos para que “desapareça o nosso reino”. Não dá para querer ver a glória de Deus sem antes ajustar nossa visão e deixar de valorizar o que é material!


Para refletir:
1-Por que a essência da Vida Eterna é o conhecimento de Deus e Jesus?
2-Por que Deus busca RELACIONAMENTO com o homem?
3-Qual a diferença entre o “Reino de Deus” e o “Reino do Homem”?
4- O que tem sido empecilho para você focar no ESPIRITUAL ao invés do MATERIAL?


Conclusão: Como Deus chamou a Gideão para ser um grande líder ensinando-o a tirar os olhos das adversidades e olhar para o Trono de Deus, devemos entender que precisamos ter o foco de nossa visão no lugar certo. Deus está levantando uma geração de pessoas que realmente são apaixonadas por sua presença e que fixam seus olhos para REINO de DEUS. Neste processo, Deus está curando nossas vistas para que possamos a exemplo de Davi declarar: (Salmos 121:1) - LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pra Alessandra Deus Forte!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pra Alessandra - Parábola do Pródigo

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unção de Deus.




Unção de Deus
Lucas 4 :16 a 21 (importante o líder pedir a leitura desse Texto)

Quando Jesus leu esse texto, que era marcado para que se lesse naquele dia, referia-se a profecia de Isaías 61. E naquele momento Jesus declara que aquela profecia havia se cumprido. Ele foi o alvo de Deus para ser derramado Unção com esse propósito.
Após sua morte e ressurreição, o Espírito Santo, escolheu a Igreja para ser esse Alvo, para dar continuidade ao propósito dessa Unção.
Os brasileiros são o alvo para o derramamento dessa Unção, para ser cumprido o propósito de que do Brasil essa unção se espalhe sobre outras Nações.Você brasileiro e brasileira é o ALVO DA UNÇÃO DE DEUS.Cumpra o propósito dessa unção já, onde você está:na sua casa, com seus vizinhos, no seu trabalho,na sua escola...por onde andar a Unção que está sobre você deve transbordar!
Reflita e responda:
1-Em que “áreas” Deus está derramando unção nos filhos brasileiros?
2-Como você tem praticado essa unção?
3- Você entende o propósito da Unção de Deus sobre você?
4- O que impede essa unção fluir na sua vida?
Conclusão = O Brasil é uma terra de filhos miscigenados (ou seja, somos frutos dos índios, europeus, africanos...), há todo tipo de descendentes de tribos, línguas povos e nações (Apocalipse 5: 9 e 10) (leiam esse texto) no Brasil. Deus escolheu hoje o Brasil para derramar uma UNÇÃO. De onde vieram os escravos (África), voltaram os livres para pregar a Verdade que Liberta; de onde veio a ganância exploratória (Europa), Deus enviará filhos prósperos e cheios de unção para abençoar essas nações!!Mas para que essa UNÇÃO aumente na sua vida você precisa usá-la, praticando aqui na sua terra, na sua célula, entre os seus amigos e familiares, levando a VERDADE que liberta ....JESUS!!
--
Pr. Jerry Adriane

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Missão de Jesus: Pra que Jesus veio?




Missão de Jesus: Pra que Jesus veio?

Se sua resposta foi salvação, quero lhe dizer que concordo em parte. Ha muito mais do que isso. Resumir Jesus a salvação é simplificar demais à missão de Jesus. Pense: Salvação foca a queda, entretanto Deus nos criou com um propósito eterno antes da queda humana. Antes do pecado.

Em João 10:10 "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

O povo perecendo por falta de conhecimento e entendimento. A falta de conhecimento e entendimento foi devida a opção humana pelo pecado e ampliado por Satanás. O império das trevas influenciando e dominando as ações humanas. Jesus veio em um tempo assim.

Pergunto: O que é vida em abundancia? Precisamos pensar que esta Vida que Deus propõe é oposta do que se apresenta como ministério de Satanás. A vida que Deus propõe é rouba, mas que restitui. É uma vida que não mata, mas q traz vida. É vida que não destrói, pelo contrário reconstrói.
É uma forma de vida que transborda, é uma vida que sobrepõe, é uma vida que sai pelos poros. Este é um tipo de vida tão forte, que as pessoas olham pra você e percebem que você é mais vivo que o normal.

Também devo acrescentar citações bíblicas como novidade de vida e vida eterna. Pense: Vida nova no presente com vida eterna, com novidade da vida e com vida em abundancia. Em outras palavras, Jesus veio para nos explicar o que é ser vivo do ponto de vista de Deus.
O segredo de um Cristianismo vigoroso e poderoso para todos os dias é estar sempre olhando para Jesus
Então vamos aos pontos:
1. JESUS VEIO PARA RESTAURAR A VIDA COMO DEUS PLANEJOU.

1.1. Como Deus planejou a vida? Genesis 1:26 diz: E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
O homem como Deus planejou é um homem que domina e sujeita a terra e tudo que nela há. Entretanto, a informação do versículo é que devemos ser a imagem e semelhança e depois o dominar e sujeitar. É impossível ser um ser humano do ponto de vista de Deus sem ser a imagem e semelhança do próprio Jesus.
No imaginário humano fica a pergunta: Como vamos conseguir ser um ser humano perfeito sem que nunca fôssemos perfeitos? A resposta é nunca. Em nós mesmos nunca. Sem Jesus nada podemos fazer. Então antes de restaurar a vida como Deus planejou, devemos restaurar a forma, o tabernáculo como Deus planejou.

1.2. Deus planejou que não pecássemos. Jesus é exata comunicação de que Deus planejou um homem santo e sem pecado. Restaurar a vida na humanidade começa com santidade. “A santidade é o lado visível da salvação”
1.3. Depois dominar e sujeitar a terra. Ao olharmos com esta percepção precisamos entender quando a Bíblia fala sobre sinais. Existem 22 passagens no Velho testamento e 17 no Novo testamento que falam sobre sinais e maravilhas. Maravilhas são milagres, intervenção sobrenatural de Deus no curso humano. Agora o que são SINAIS? Sinal tem a finalidade de Comunicar algo de Deus aos homens.
1.4. Jesus dormindo no barco e Jesus andando sobre as águas. Precisamos olhar para estas passagens não apenas como milagres, mas como sinal. Sinal do que? Sinal da forma como Deus planejou o homem.

2. JESUS VEIO PARA ESTABELECER O SEU CORPO ENTRE OS HOMENS.

2.1. Efésios 4:13-16 “Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.”

2.2. Vamos imaginar um dialogo entre Jesus e Satanás. Satanás dizendo a Jesus: Tudo bem você pagou preço. Salvou, redimiu... Mas pra terra é necessário um corpo. E o seu corpo está pendurado no madeiro. O que você vai fazer? Jesus respondeu: Engano seu! Eu tenho corpo lá em cima. Minha Igreja. Somos-nos o corpo de Cristo. 1 Coríntios 12:12-20 “Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também. Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito. Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos. Se o pé disser: Porque não sou mão, não sou do corpo; não será por isso do corpo? E se a orelha disser: Porque não sou olho não sou do corpo; não será por isso do corpo? Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde estaria o olfato? Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis. E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo”
2.2.1. Só existe vida se o membro estiver inserido no corpo. Exemplo: Se cortar as mãos e elas não mais estiverem no corpo, significa que não teremos vida.
2.2.2. O membro só pode estar inserido no corpo se for obediente ao “Cabeça”, Jesus Cristo.
Nenhum homem pode provar que é filho de Deus se não for parecido com o restante da família cristã.
Nenhum homem pode provar que é filho de Deus se não estiver inserido no corpo de Cristo

3. JESUS VEIO PARA LEVANTAR A BANDEIRA DO AMOR. - Deus, em seu amor, escolheu as pessoas… Cristo não morreu apenas por algumas propostas, mas por pessoas… Ele amou a nós, não ao que é nosso
Ao falarmos sobre o amor, estamos ensinando sobre Deus. Isto ensina que: “O amor de Deus nunca nos transformará se não o aceitarmos”

3.1. A Bíblia diz em 1 João 4: “Aquele que não ama não conhece a Deus” Porque aquele que não ama não conhece a Deus? Porque Deus é amor. Eu costumo dizer três coisas a respeito do Amor:
3.1.1. O amor é uma Pessoa - Todo amor perfeito provém de Deus e isso é muito profundo. Deus é amoroso, de tal maneira que a Bíblia ousa dizer que Deus é amor.
3.1.2. O amor é um mandamento – Não temos a opção de amar, se somos Cristãos, somos obrigados a amar. AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO VOS AMEI A VOS.
3.1.3. Amor é uma atitude. Não existe amor sem ação. Não existe amor sem provar que ama. Foi que Deus nos ensinou ao enviar ao seu filho. “O amor não é uma coisa que se sente. É uma coisa que se faz”

3.2. 1 Cor 13. “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. “

3.2.1. Segundo este texto, o amor é maior característica de uma Igreja espiritual
3.2.2. Segundo este texto, todos os bens e dons espirituais são passageiros, mas o amor eterno. A bíblia diz “havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”

CONCLUSÂO: JESUS VEIO PARA SER EXEMPLO NÃO APENAS PARA OS CRISTÃOS, MAS PARA TODA VIDA.
Jesus é a medida do homem espiritual, e isto significa que ele é a medida para vida. Porque eu creio que para nossa existência, toda vida humana depende de uma sincronia entre o espiritual e o material. Depende de fazer na terra o que é feito no céu. Depende de orarmos e agirmos para esta sincronia.
Uma vez em um seminário, um pastor resolveu falar sobre as 20 características que Paulo instrui a Timóteo e a Tito para procurarem nos obreiros. Contar a história...
JESUS VEIO: “Deus não reina quando se fala, mas só quando se atua” 1 Coríntios 4:20 Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder. Ele ensinou faça como eu faço, e não faça como eu falo.
JESUS VEIO: Ao se tornar homem, revelou o caráter de Deus mais profundamente.
JESUS VEIO: Reconciliar a humanidade mediante a sua morte.
JESUS VEIO: Revelar o plano de Deus para humanidade, estabelecendo o seu corpo e uma nova sociedade através da Igreja.
JESUS VEIO: Para ensinar aos homens a Verdadeira Vida de Deus para ser vivida. E isto começa com o novo nascimento, não de um homem individual, mas de um novo homem no coletivo.
JESUS VEIO: Missão é revelar o rosto do PAI. A missão é universal porque a mensagem de Jesus é universal. Ele revela a todos o rosto do Pai: "Quem vê a mim vê o Pai" (Jo 14,9)
JESUS VEIO para nos tornar um bom Perfume de Cristo. 2 Coríntios 2:14-17 “E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo? Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.”
CONTAR A História do bom perfume...








quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O POSTE-ÍDOLO - CURIOSIDADES BÍBLICAS

O POSTE-ÍDOLO - CURIOSIDADES BÍBLICAS



DE ONDE VEM O COSTUME DE ERGUER OBELISCOS NAS CIDADES?
Poste-ídolo era o nome dado a uma imagem feita em homenagem a Aserá, considerada pelos cananeus como sendo a “deusa mãe”.
Normalmente, essa imagem ficava exposta junto à de Baal, “o deus da promiscuidade”:
“Os filhos de Israel fizeram o que em mau perante o Senhor e se esqueceram do Senhor, seu Deus; e renderam culto aos baalins e ao poste-ídolo.”(Juízes 3.7)
Por ser feita do tronco de árvores, essa imagem se parecia muito com o membro sexual masculino. Em 1 Reis 15.12,13, temos uma visão da licenciosidade dessas imagens, quando o rei Asa destituiu sua mãe do cargo de rainha, por ser incentivadora dessa prática.
“Porque tirou da terra os prostituto-cultuais e removeu todos os ídolos que seus pais fizeram; e até a Maaca, sua mãe, porquanto ela havia feito ao poste-ídolouma abominável imagem; pois Asa destruiu essa imagem e a queimou no vale de Cedrom”.
A origem dos obeliscos que vemos em muitas cidades do mundo na verdade é esta, o poste-ídolo, geralmente como símbolo de fertilidade. E por incrível que pareça, ainda hoje existem imagens de postes-ídolo em países de primeiro mundo, como o Japão, onde se realiza todos os anos o Honen-sai Matsuri, uma espécie de“festival da fertilidade”, tendo como principal atração um poste-ídolo bem esculpido e definido na forma de um órgão masculino, uma homenagem ao deus “Owasegata”.




São desses costumes antigos de deuses da fertilidade que se desenvolveram os obeliscos atuais.



VOCÊ SE LEMBRA DO PAU DE SEBO QUE É USADO EM FESTAS NOS MESES DE JUNHO , JULHO ,FESTAS CATÓLICAS ?
ESSE PAU DE SEBO É O MESMO POSTE IDOLO , APENAS MUDARAM O NOME .
VIA
--

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Três motivos para aprender com Abrão.



Sempre que lemos um texto queremos compartilhar aquilo que aprendemos, e mais, desejamos profundamente que a mesma palavra, que não é nossa, mas de Deus, toque.
Ontem lia o texto de Gn 12. sobre o inicio de tudo na vida de Abrão. E algumas coisas sempre chamam a atenção.
1 - Compromisso familiar - Abrão mesmo com uma dificuldade com a esposa, pois era estéril, nunca a abandonou; não abandonou seu pai mesmo após a morte de seu irmão Harã; não abandonou seu sobrinho após o falecimento de seu pai Terá. Vejo que isso reflete diretamente no carater daquele que tem um chamado e tem promessa.

2 - Comunhão com Deus - Abrão vinha da descendencia de Sete, povo abençoado por Noé e que possuía plena comunhão com o Senhor. Ele ouviu Deus e recebeu sua palavra assumindo acima de tudo seu lugar de servo obediente, ainda que a obediência não estivesse em jogo e sim a palavra profética. "Farei de Você um grande povo"; Ele Creu.

3 - Crer na Promessa - Abrão partiu debaixo da palavra que foi liberada por Deus "Sai da tua terra" e novamente foi confirmada a presença de Deus em sua vida. Daquele momento em diante Abrão adorou a Deus.

Resumindo, devemos ser fieis às nossas famílias, sermos fieis a Deus, e fieis as Suas promessas em nossas vidas.
O que Deus tem em sua vida? Que compromissos ainda lhe faltam com sua família, para que a promessa de Deus se cumpra? Que direcionamentos Deus já te deu até aqui? Como você tem respondido as promessas de Deus?
Essa reflexão deixo para o seu coração certo de que Deus pelo seu Espírito poderá continuar ministrando infinitamente mais. Deixo um convite para que leia alguns versículos do cap. 11 e 12 de Gênesis.

Por: Agnaldo Gonçalves

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

6 dias de Clamor Pastor Sylas Neves

Juizes Capítulo 11. Mensagem com defeito no áudio entre 10min e 30min. Pedimos desculpas.

O Reino de Deus Pastor Jerry Adriani

Nesta mensagem o pastor Jerry Adriani salienta a importância que Jesus deu ao Reino de Deus e como os filhos deste reino devem se envolver na sua proclamação.

sábado, 4 de agosto de 2012

Caravana Israel - Outubro de 2013


Caravana Israel Outubro/2013

04/10 - 02/11. - Embarque em São Paulo e vôo para Roma. Conexão direto para Tel-Aviv
05/10 – SABADO: Chegada a Israel.
Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência e recepção por nosso representante e traslado ao hotel. Alojamento no hotel.

06/10 – SEGUNDA FEIRA: Tel Aviv/Cesareia/Mujaraka/Meguido.
Partida para uma visita panorâmica da cidade de Tel Aviv e Jaffa (o lugar onde São Pedro teve sua visão). A viagem continua pela estrada da costa de Cesaréia, antiga capital romana. Iremos visitar o teatro romano e a Fortaleza dos Cruzados. Em seguida, a viagem continua em direção ao Monte Carmelo, Muchraka (local da luta de Elias contra os 450 profetas de Baal) e a chegada em Meggido (vale onde teve lugar á última batalha antes do Apocalipse), com as escavações da época do Rei Salomão. A viagem continua até Tiberíades. Alojamento e jantar no hotel.

07/10 – TERÇA – FEIRA: Tiberíades/Cafarnaum/Nazaré.
Partida do hotel para uma visita panorâmica da cidade deTiberíades. Travessia pelo Mar da Galiléia e chegada a Cafarnaum para visitar a casa de Pedro e a antiga sinagoga. O passeio continua até Tabgha, local do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Em seguida, visita ao Monte das Bem-Aventuranças. Saída para Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus e visita a Nazaré, cidade da Anunciação.Retorno a Tiberíades. Alojamento e jantar no hotel.

08/10 – QUARTA – FEIRA: Rio Jordão / Jericó /Qumran / Jerusalém.
Saída de Tiberíades em direção ao Rio Jordão, local do batismo de Jesus. A viagem continua até o Vale do Jordão, para chegar a Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Ali serão visitadas as escavações arqueológicas. O passeio continua até Qumran, onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto. Subida a Jerusalém pelo Deserto da Judéia. Entrada em Jerusalém, a cidade mensageira da paz e berço das três religiões monoteístas com cerimônia de chegada e oração no Monte Scopus. Alojamento e jantar no hotel.

09/10 - QUINTA FEIRA: Jerusalém
Partida ao Monte das Oliveiras para apreciar uma bela vista panorâmica da cidade de Jerusalém. Descida para o Jardim do Getsêmani. O passeio continua pelo Vale de Josafá para chegar até o Portão dos Leões e alcançar a Pretório de Pilatos, local da condenação de Jesus. Caminhando ao longo da Via Dolorosa sairemos pela porta de Damasco para o Jardim do Túmulo, onde teremos tempo para uma oração e realizaremos a cerimônia da Santa Ceia. Alojamento e jantar no hotel.

10/10 - SEXTA FEIRA: Jerusalém / Belém.
Visita ao Monte Sião, Túmulo do Rei Davi e o Cenáculo continuacao ao Muro das Lamentações e o Monte do Templo com as Mesquitas de Omar e Al Aqsa. Partida aos Jardins do Parlamento, onde se encontra o famoso Candelabro. Logo mais, Visita ao Yad Vashem (Memorial do Holocausto). Continua-se para a cidade de Belém, onde está situada a Gruta da Natividade. Retorno a Jerusalém. Alojamento e jantar no hotel.

11/10 – SABADO: Jerusalén / Museo Israel / Tarde libre.
Visita a Museu do Livro e à maquete da cidade de Jerusalém da época de Jesus. Tarde liere

12/10 – DOMINGO: Jerusalém / Masada / Mar morto/ Eilat
Saída de Jerusalém passando pela Pousada do Bom Samaritano. Ao longo da costa do Mar Morto chega-se a Massada. Subida de teleférico para a imponente fortaleza, a última fortaleza dos Zelotes, e visita às escavações do palácio de Herodes, banhos romanos, etc. Descida de teleférico para chegar ao lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto, a 400 metros abaixo do nível do mar. Tempo livre para nadar (se o tempo permitir). Continuação até Eilat. Alojamento e Jantar em Eilat.

13/10 – SEGUNDA FEIRA: Eilat – Livre
Café de manhã e dia livre en Eilat.
Jantar e alojamiento em Eilat.

14/10 – TERCA FEIRA: Eilat – Tel Aviv
Café da manha e traslado a Tel Aviv via o Timna Park. Ali teremos a oportunidade de conhecer uma réplica fiel do Tabernáculo de Moisés, os Pilares do Rei Salomão, visita ao lago. Continuação pelo deserto de Arava até cidade de Tel Aviv.
Jantar y alojamento em Tel Aviv.

15/10 – QUARTA FEIRA: Tel Aviv
Traslado ao Aeroporto Ben Gurion e embarque para São Paulo.

16/10 – QUINTA FEIRA: BRASIL
Chegada ao Brasil. – Desembarque – fim de nossos serviços

HOTÉIS PREVISTOS

Oct 05-06 Tel Aviv hotel Metropolitan o similar
Oct 06-08 Tiberias hotel restal o similar
Oct 08-12 Jerusalem hotel Jerusalem Gate o similar
Oct 12-14 Eilat hotel Astral Topaz o similar
Oct 14-15 Tel Aviv hotel Metropolitan

Preços incluem

• Traslados de chegada e saida com assisntencia
• 1 dia livre em Jerusalém
• 1 dia livre em Eilat
• Guía licenciado que fala português
• Alojamento com meia pensão (Café da manhã e Jantar)
• Entrada nos lugares mencionados no roteiro
• Gorjetas de guia, maleteiros e motorista
• Seguro viagem
• Bilhetes aéreos a partir de São Paulo

Preços não incluem

• Taxas de embarque, emissao de bilhete aéreo e adesão
• Almoços e bebidas
• Guias e onibus em dias livres
• Entradas em lugares não mencionados no roteiro
• Extras pessoais



Valor US$3500 + TAXAS (adesão. Embarque e emissão de bilhete aéreo)

Parcelamento:

Adesão: R$200,00 – no ato da inscrição

Terrestre: 16 parcelas de US$137,50 (aproximadamente R$250,00) a partir de maio/12 a Agosto/13 – Valor cobrado através de boleto bancário

Aéreo: Setembro/13 Taxa de emissão de bilhete aéreo US$140 – valor cobrado através de boleto bancário + 8 parcelas de 162,50 – Valor cobrado no cartão de crédito ou á vista + taxa de embarque – valor cobrado através de boleto bancário

A taxa de embarque deverá ser paga um mês antes da viagem através do boleto bancário. Valor da taxa a ser divulgada pela Cia aérea um mês antes da viagem