quarta-feira, 4 de março de 2015

Você faz falta...




Conta-se a história de um maestro que regia sua orquestra...

O órgão tocava sua bela melodia, os tambores trovejavam e o som das trombetas ecoava, os violinos soavam belamente, mas o maestro notou que faltava algo, o flautim. O flautista se distraiu e esperou que seu instrumento não fizesse falta.
Então o maestro lembrou-os que cada um e necessário. Moral da história: Em 2015  temos como meta nossa unidade como Igreja. Jesus orou, "até que todos sejam um como eu sou contigo pai" Assim, é importante que cada um de nos tenhamos um vida intima com Deus ( T.s.d)
Que eu me veja (entenda não sou perfeito, mas estou com Jesus que é perfeito e pode me aperfeiçoar )com bons olhos . Que eu me relacione bem com os outros, quero dizer que todos são importantes e tem seu valor na casa de Deus, na obra de Deus e em minha vida também, desde o pastor até a quem fica na recepção, do maior ao menor da criança ao a adulto, todos tem seu valor e importância. Mesmo você que se desapontou com alguém, pessoas, ou mesmo você que parou por outro motivo...você tem que saber que você faz falta e corpo de Corpo de Cristo sem você e esse corpo torna-se deficiente. Quero te lembrar você e necessário nesse quebra cabeça. Talvez, hoje falte uma peça e esta peça e você. Te amo e Jesus ‪#‎eusougileade‬ 
Jerry Adriani de Souza Siqueira I.B.G

0 comentários:

Postar um comentário