sexta-feira, 3 de abril de 2015

Visão Igreja Batista Gileade



A igreja Batista da Gileade é uma igreja cristã  evangélica com foco em relacionamentos. Somos uma família espiritual, um corpo e não uma empresa, valorizamos mais as pessoas do que regras e instituições. Conheça melhor a família Gileade #eusoumaisgileade.

Nossos valores:


  • Somos uma igreja cristã evangélica  fundamentada na Bíblia, contextualizada em nossa cultura. 
  • Buscamos celebrar a Deus com alegria, através de uma liturgia informal e contemporânea. 
  • Reunimo-nos na congregação, nos lares, grupos, chamados de igreja de casa em cada, com o propósito de cuidar uns dos outros e alcançar mais discípulos para Cristo. 
  • Desejamos exercer com amor e dedicação os dons espirituais através dos ministérios da igreja.  
  • Procuramos desenvolver relacionamentos sinceros, pois consideramos as pessoas mais importantes que as instituições ou que coisas . 
  • Preparamos membros para serem fiéis no bom testemunho do que Jesus nos ensinou e leais na visão da igreja e orientação de nossos líderes. 
  • Desejamos viver em santidade, praticando o hábito de trazer tudo para luz através da confissão e do perdão.
Nossa Missão:

Nossa missão é gerar discípulos que gerem discípulos. Para que isso seja possível, encorajamos cada membro a encontrar o seu lugar no corpo e servir com o seu ministério. Esta é a missão que Deus tem dado à Igreja Batista Gileade. O alvo de nossa visão é fazer de cada membro da igreja um discípulo do Senhor Jesus e um líder multiplicador de outros discípulos.

Nossa Visão:

  • Existimos para levar pessoas a um relacionamento com Cristo, ensinar seus propósitos através do ensino da palavra no culto, na congresso  e nos lares. Para servir em amor uns aos outros e adorar a Deus na unidade do Espírito Santo. 
  • Somos uma igreja que trabalha nos lares , nas casas. O que é igreja de casa em casa? 
É um pequeno grupo de pessoas, que se reúnem semanalmente, geralmente em casas, sob a direção de um líder, para se relacionar e aplicar os princípios da Palavra de Deus, com o objetivo de crescer espiritualmente e levar outros a conhecerem e tornarem-se discípulos de Jesus.
    
Pr jerry adriani de Souza siqueira 

Pra Alessandra Neves siqueira 

0 comentários:

Postar um comentário