sábado, 25 de agosto de 2012

Palestra Pastor Ailson Cesar da Comunidade Betel de São Paulo - Dia 02/09



Palestra com Pr Ailson Cesar Ferreira da Comunidade Betel de São Paulo sobre Discipulado no dia 02/09 às 09:00.
Serão duas Palestras: 1) Para líderes e Obreiros. 2) Para toda a Igreja.

Para aqueles que tiverem interesse de conhecer o trabalho deste homem de Deus segue abaixo um dos textos produzidos para o trabalho com discípulo retirado do seu blog: http://liderdecelula.blogspot.com.br/.

Conheçam.

Onde estão seus olhos?


Nossa missão: Ganhar, Consolidar, Edificar, Treinar e Enviar
Quarta-feira, 22 de Maio de 2011 Ministração nº 25



Q. Gelo = Feche seus olhos. Responda sem abri-los:
Qual a cor do calçado da pessoa que está à sua direita?


Onde estão seus olhos? - Pr Ailson - 19 de Junho, 2011


“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (Jo 17.3).
A essência da vida eterna é conhecer a Deus e a Jesus Cristo.
Esse “conhecer”, entretanto, não vem por meio de um programa, estudo ou método. Deus quer ser conhecido através de um RELACIONAMENTO!
Jesus manteve relacionamento VENDO o Pai e assim teve referência a seguir. Precisamos ajustar nossa visão em Deus para CONHECÊ-LO.
“Em verdade, em verdade vos digo que o Filho de si mesmo nada pode fazer, senão o que vir o Pai fazer; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.” (Jo 5:19-20).
Coloque seus olhos onde Deus está agindo e junte-se a ele! Geralmente nos desgastamos realizando coisas que, no fim, não têm valor para o Reino. A maior parte de coisas valiosas para nós, não valem absolutamente NADA diante do Trono de Deus. Mais do que ocupar nossa agenda com COISAS a fazer para Deus, o que ELE espera de nós é que ajustemos nossa visão e coloquemos nossos olhos no ESPIRITUAL. Nós não podemos orar “venha o teu reino” enquanto não oramos para que “desapareça o nosso reino”. Não dá para querer ver a glória de Deus sem antes ajustar nossa visão e deixar de valorizar o que é material!


Para refletir:
1-Por que a essência da Vida Eterna é o conhecimento de Deus e Jesus?
2-Por que Deus busca RELACIONAMENTO com o homem?
3-Qual a diferença entre o “Reino de Deus” e o “Reino do Homem”?
4- O que tem sido empecilho para você focar no ESPIRITUAL ao invés do MATERIAL?


Conclusão: Como Deus chamou a Gideão para ser um grande líder ensinando-o a tirar os olhos das adversidades e olhar para o Trono de Deus, devemos entender que precisamos ter o foco de nossa visão no lugar certo. Deus está levantando uma geração de pessoas que realmente são apaixonadas por sua presença e que fixam seus olhos para REINO de DEUS. Neste processo, Deus está curando nossas vistas para que possamos a exemplo de Davi declarar: (Salmos 121:1) - LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro!

0 comentários:

Postar um comentário