terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unção de Deus.




Unção de Deus
Lucas 4 :16 a 21 (importante o líder pedir a leitura desse Texto)

Quando Jesus leu esse texto, que era marcado para que se lesse naquele dia, referia-se a profecia de Isaías 61. E naquele momento Jesus declara que aquela profecia havia se cumprido. Ele foi o alvo de Deus para ser derramado Unção com esse propósito.
Após sua morte e ressurreição, o Espírito Santo, escolheu a Igreja para ser esse Alvo, para dar continuidade ao propósito dessa Unção.
Os brasileiros são o alvo para o derramamento dessa Unção, para ser cumprido o propósito de que do Brasil essa unção se espalhe sobre outras Nações.Você brasileiro e brasileira é o ALVO DA UNÇÃO DE DEUS.Cumpra o propósito dessa unção já, onde você está:na sua casa, com seus vizinhos, no seu trabalho,na sua escola...por onde andar a Unção que está sobre você deve transbordar!
Reflita e responda:
1-Em que “áreas” Deus está derramando unção nos filhos brasileiros?
2-Como você tem praticado essa unção?
3- Você entende o propósito da Unção de Deus sobre você?
4- O que impede essa unção fluir na sua vida?
Conclusão = O Brasil é uma terra de filhos miscigenados (ou seja, somos frutos dos índios, europeus, africanos...), há todo tipo de descendentes de tribos, línguas povos e nações (Apocalipse 5: 9 e 10) (leiam esse texto) no Brasil. Deus escolheu hoje o Brasil para derramar uma UNÇÃO. De onde vieram os escravos (África), voltaram os livres para pregar a Verdade que Liberta; de onde veio a ganância exploratória (Europa), Deus enviará filhos prósperos e cheios de unção para abençoar essas nações!!Mas para que essa UNÇÃO aumente na sua vida você precisa usá-la, praticando aqui na sua terra, na sua célula, entre os seus amigos e familiares, levando a VERDADE que liberta ....JESUS!!
--
Pr. Jerry Adriane

0 comentários:

Postar um comentário