segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

6 Dias de Clamor para 6 Meses de Vitória


Em 2 Crônicas Capitulo 7 e versos 11-14 o cronista dedica-se a apresentar a resposta do Senhor a obra dedicada por Salomão. Assim está escrito:
11 Quando Salomão acabou de construir o templo do Senhor e o palácio real, executando bem tudo o que pretendia realizar no templo do Senhor e em seu próprio palácio,
12 o Senhor lhe apareceu de noite e disse:
"Ouvi sua oração e escolhi este lugar para mim, como um templo para sacrifícios.
13 "Se eu fechar o céu para que não chova ou mandar que os gafanhotos devorem o país ou sobre o meu povo enviar uma praga,
14 se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. Fonte: http://www.bibliaon.com/2_cronicas_7/
Nesse espirito virtuoso, dedicado e acima de tudo obediente ao Senhor é que daremos inicio a mais uma campanha 6 Dias de Clamor para 6 meses de Vitória em todas as comunidades Batista Gileade. O fundamento deste trabalho está baseado no verso 14 e a cada dia de clamor que juntos apresentarmos estaremos esperando no Senhor por 6 meses de Vitória.

Convidamos você, sua família e amigos para juntos levantarmos esse clamor nos dias 12 a 17 de Janeiro de 2015. Venha conosco nessa batalha, pois em 2015 #EusouGileade.



0 comentários:

Postar um comentário